Desfruta do hipnotizante simulador de mota com uma jogabilidade que faz disparar a emoção ao competir com motas e outros veículos na estrada. A corrida real no trânsito com mota tem um novo significado com Motor Tour. Conduz a tua mota nas estradas intermináveis, ultrapassa o trânsito em missões de carreira desafiadoras, coleciona esquemas!!

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Estás à procura de um novo jogo simulador de condução de motas em circuito? Queres um simulador de condução de motas com vários modos de jogo, além de um circuito no trânsito e corridas em autoestrada, Aqui está o Motor Tour, um novo jogo de corrida de arcade interminável que te eleva a outro nível de simulações de condução suaves e gráficos de alta qualidade!!

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Ao contrário de outros jogos de mota real em autoestrada, Motor Tour oferece montanhas de opções para desfrutar de corridas no mundo motorizado. De corridas em trânsito de autoestradas e condução motorizada interminável a conduzir motas em batalhas e desafios reais de corrida, os verdadeiros fãs do simulador de condução de mota estão prontos para máxima emoção!!

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here