Procurando novos jogos de corrida? Jogos que não o aborreçam após 2-3 minutos e ofereçam vários modos de direção? Bem-vindo ao Racing go, um jogo de corrida que leva você a outro nível de simulações de direção suaves e alta qualidade gráfica, Em vez de oferecer só um piloto dirigindo em uma corrida emocionante, nosso jogo de corrida difere dos jogos semelhantes, oferecendo vários modos de corridas, incluindo corridas de estradas com amigos e outros corredores de Traffic Tour!

Imagem da captura de tela

 

Imagem da captura de tela

Dirija seu carro nas estradas intermináveis, ultrapasse o tráfego em missões desafiadoras de carreira, colete diagramas, desbloqueie novos carros, atualize-os e desafie seus amigos em corridas em tempo real com diferentes modos de câmera para oferecer uma experiência única. Nosso jogo de corrida de carros 3d oferece tudo, desde corridas de rua emocionantes até uma condução relaxante em rodovias com tráfego regular,  Em comparação com os novos jogos de corrida que oferecem uma categoria de corrida de rua, oferecemos várias opções para escolher. Comece com o modo de corrida de carreira e torne-se o melhor piloto de trânsito. Colete diagramas, conclua missões e atualize a velocidade, o manuseio e as rodas do seu carro. Além disso, desbloqueie carros superrápidos e outros tipos de veículos!

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Para relaxar ao dirigir durante o trajeto ou tempo livre, experimente o contrarrelógio ou a corrida livre em diferentes ambientes. Nosso bom jogo pode oferecer uma corrida verdadeiramente indulgente, Quando você quiser mais emoção com o tráfego de carros, vá para o modo Infinito e colete diagramas enquanto evita colisões. Mas não é isso, o mais emocionante é nosso modo multiplayer de corrida descrito abaixo,  Escolha o seu melhor carro e desafie outros jogadores em tempo real!

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here